0

O cara do jogo: Aleksandr Golovin

14 jun 2018
14h24
atualizado às 15h44
  • separator
  • comentários

A Rússia estreou na Copa do Mundo de 2018 em grande estilo ao golear a Arábia Saudita na tarde desta quinta-feira. Com duas assistências e um gol no Estádio Luzhniki, o meia Aleksandr Golovin teve atuação decisiva diante de mais de 78 mil torcedores.

Na etapa inicial, Golovin cruzou na medida para cabeçada certeira de Gazinskiy. O meia manteve a inspiração durante o segundo tempo e contribuiu com nova assistência para cabeçada de Dzyuba. Nos acréscimos, em cobrança de falta, ele marcou o seu gol.

Com apenas 22 anos de idade, Aleksandr Golovin é o mais jovem entre os 23 convocados pelo técnico Stanislav Cherchesov para a Copa do Mundo. Nascido na gélida Sibéria, ele iniciou sua trajetória no futsal, modalidade que deixou a facilidade para driblar como legado.

Denis Cheryshev, responsável por dois gols após substituir o lesionado Alan Dzagoev, também brilhou diante da Arábia Saudita. Às 15 horas desta terça-feira, com a confiança em alta, a Rússia volta a campo para enfrentar o Egito, em São Petersburgo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade