2 eventos ao vivo

No ataque, Vitor Bueno faz dois gols em jogo-treino do Santos; Calabres se destaca

26 abr 2018
07h36
atualizado às 07h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O time reserva do Santos enfrentou o Bragantino em jogo-treino realizado na última quarta-feira, no CT Rei Pelé. Na atividade fechada e não divulgada para a imprensa, o Peixe venceu por 3 a 1, com gols de Vitor Bueno (2) e Gustavo Henrique. Jonathan fez para o Braga.

Bueno disse que gostaria de ser utilizado como meia, mas atuou na ponta durante a atividade. Com os dois gols marcados, mostrou ao técnico Jair Ventura que pode ser opção na armação e no ataque. Ele tem 11 jogos em 2018 e apenas um como titular, quando o alvinegro usou reservas em derrota para o São Bento no Campeonato Paulista.

Outro destaque do Santos foi Gabriel Calabres. O meia promovido do time sub-20 no começo da temporada entrou no decorrer da partida, atuou por cerca de 30 minutos e melhorou a movimentação ofensiva. O garoto substituiu o volante Yuri quando o placar estava 1 a 1. O Menino da Vila esteve em campo só por 12 minutos como profissional, também contra o São Bento.

O Peixe enfrentou o Bragantino com João Paulo, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe (Robson Bambu) e Caju; Guilherme Nunes, Yuri (Gabriel Calabres) e Diego Pituca; Vitor Bueno, Diogo Vitor e Yuri Alberto.

Os titulares ficaram na academia nesta quarta e folgam nesta quinta-feira. O alvinegro não divulgou o descanso aos atletas, mas a Gazeta Esportiva apurou a "trégua" dada por Jair aos que saíram jogando contra o Estudiantes, na terça: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Copete, Rodrygo e Gabigol.

A próxima partida será contra o Nacional, terça-feira, no Uruguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Santos precisa de um ponto para se classificar às oitavas de final com um jogo de antecedência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade