0

Neymar volta a treinar e deve jogar contra a Costa Rica

Jogador abandonou a atividade de terça ainda no aquecimento por conta de dores no tornozelo direito

20 jun 2018
10h32
atualizado às 10h49
  • separator
  • comentários

Neymar está de volta. Após o susto durante o treinamento da terça-feira, em que abandonou a atividade ainda no aquecimento por conta de dores no tornozelo direito, o camisa 10 trabalhou normalmente nesta quarta e parece que não terá qualquer problema para enfrentar a Costa Rica, na próxima sexta, em São Petersburgo.

Neymar durante treino da Seleção em 19 de junho de 2018
Neymar durante treino da Seleção em 19 de junho de 2018
Foto: Buda Mendes/Getty Images / Getty Images

O médico Rodrigo Lasmar já havia assegurado que Neymar não possuía riscos de perder o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo por causa das dores que sentiu nos dias após o empate com a Suíça. Segundo o doutor, o atacante apenas estava lidando com as consequências do duelo bastante pegado com os suíços, que o caçaram em campo ao longo dos 90 minutos.

Como o treinamento desta quarta-feira foi fechado à imprensa, coube à CBF divulgar o estado de Neymar por meio de suas redes sociais. A entidade postou quatro fotos em que o jogador aparece treinando com bola e vestindo o colete verde dos titulares.

Após Neymar abandonar o treino de terça-feira, a assessoria da CBF afirmou que o jogador já não participaria da atividade completa de qualquer maneira. O atacante do PSG permaneceu na fisioterapia entre ontem e hoje pela manhã, indo a campo na parte da tarde para o último trabalho da Seleção em Sochi antes de viajar a São Petersburgo.

O Brasil embarca para São Petersburgo ainda nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), para o seu segundo compromisso no Mundial. Nesta quinta, os comandados do técnico Tite ainda farão mais um treino, desta vez no estádio do confronto com a Costa Rica.

Depois da atividade, Tite e o capitão do confronto, ainda não definido, concederão entrevista coletiva. Com um ponto na classificação, o time canarinho precisa de uma vitória para não se complicar no Grupo E. O duelo está marcado para as 9h (de Brasília) de sexta-feira.

Veja também

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade