8 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Neymar valoriza descanso pré-Copa do Mundo e elogia egípcio Salah

17 abr 2018
16h43
atualizado às 17h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Neymar, vitimado por uma lesão no pé direito, está inativo desde o último mês de fevereiro. Ainda de muletas, o jogador do Paris Saint-Germain valorizou a chance de descansar antes da Copa do Mundo e incluiu o egípcio Mohamed Salah no grupo de atletas que podem brilhar no torneio.

"São vários jogadores de muita qualidade. É Copa e vão estar os melhores do mundo inteiro, mas acho que Coutinho e Jesus são atletas que podem fazer a diferença. Outro jogador, que não está em uma seleção de nome, é o Salah. Há outros, como Hazard, De Bruyne e Suarez", enumerou Neymar.

Aos 25 anos de idade, Salah vem se destacando com a camisa do Liverpool. Integrante do Grupo A da Copa do Mundo, o Egito encara na primeira fase Arábia Saudita, Rússia e Uruguai. Na estreia, em 15 de junho, duela com o adversário sul-americano.

Neymar admitiu que, às vezes, passa por momentos de insegurança, mas manifestou confiança em uma recuperação bem-sucedida até a Copa do Mundo. Embora tenha lamentado a impossibilidade de atuar, o atacante procurou valorizar a chance de descansar antes do torneio.

"Vou ter tempo suficiente para chegar bem na Copa do Mundo. É ruim machucar, mas, fisicamente, querendo ou não, estou mais descansado. Esse é o lado bom, temos que ver as coisas pelo lado bom e vou ter tempo para me preparar bem", reiterou o atleta.

O técnico Tite divulga a lista final de convocados para o Mundial da Rússia no próximo dia 14 de maio. Nos dois últimos amistosos do Brasil antes do torneio, os adversários serão Croácia (3 de junho) e Áustria (10 de junho). A estreia na Copa está marcada para 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade