3 eventos ao vivo

Neymar rasga elogios a Pedro e adianta que vai manter o penteado atual

10 ago 2013
13h13
atualizado às 13h22

Em outra entrevista de Neymar que foi publicada neste sábado, mas concedida ao "Mundo Deportivo", também da Catalunha, Neymar mostrou-se, mais uma vez, tímido. Ao ser perguntado sobre os jogadores do Barcelona, elogiou todos, mas sobre um específico, até surpreendeu o repórter que o questionava.

- Eu gosto muito de Pedro. Por ele ser capaz de fazer de tudo em campo: corre, marca, ataca, defende. É um jogador de futebol que me surpreendeu muito - destacou Neymar, logo no início da conversa.

Outra revelação de Neymar foi em relação ao seu cabelo. Ao ser perguntado se prefere ter o cabelo mais curto, como está agora, ele confirmou e disse que vai manter desta forma.

Neymar falou ainda sobre Tito Vilanova. Ainda quando o brsileiro estava de férias, após a Copa das Confederações, ele soube que o treinador teria que sair para cuidar de um câncer na garganta.

- Fiquei muito triste, pois é um problema de saúde, espero que possa solucionar. Falei com ele e sempre foi muito amável comigo, desejo que supere isso - começou Neymar, que emendou sobre Tata Martino:

- É um grande treinador. Já havia visto seu trabalho em outras equipes, e agora posso confirmar o que pensava.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade