PUBLICIDADE

Neymar em 4 dias: aglomeração, festinha e escândalo sexual

Craque mantém rotina de vida agitada e com muitas polêmicas

28 mai 2021 09h27
ver comentários
Publicidade

Já faz tempo que Neymar sobressaía apenas pelo que produzia em campo. Sua carreira de jogador de futebol vive cada vez mais ofuscada por episódios extracampo. Alguns, bastante graves, como o da acusação de abuso sexual feita por uma funcionária da Nike, o que teve como consequência o fim do contrato da empresa com ele – segundo versão da sua ex-patrocinadora.

A informação foi publicada pelo Wall Street Journal na edição dessa quinta-feira (27). O craque do PSG e da Seleção brasileira teria forçado uma mulher a fazer sexo oral durante um evento da Nike em 2016, em Nova York.

Neymar se vê envolvido mais uma vez no centro de polêmicas
23/01/2019 REUTERS/Charles Platiau
Neymar se vê envolvido mais uma vez no centro de polêmicas 23/01/2019 REUTERS/Charles Platiau
Foto: Reuters

O jogador nega o incidente, como consta de nota enviada ao jornal dos EUA. “Neymar Jr. se defenderá contra esses ataques infundados caso alguma denúncia seja apresentada, o que não aconteceu até agora.” No comunicado, a assessoria dele diz que o motivo da ruptura com a Nike se deu por razões comerciais.

Em quatro dias de férias pelo PSG, após o desfecho do Campeonato Francês no domingo (23), Neymar teve momentos bem intensos, já no Brasil.

Na noite de segunda (24), foi acusado de ter promovido aglomeração num restaurante de luxo de São Paulo, em companhia de vários amigos, desrespeitando as recomendações de distanciamento social por causa da covid-19.

Na quarta-feira (26), teria promovido uma festinha privada em um resort em Mangaratiba, litoral sul do Rio, com seus “parças” e várias modelos e influenciadoras, segundo revelou o Jornal Extra, na edição dessa quinta (27).

O jornalista Erlan Bastos, do site “Em Off”, registrou que algumas das moças eram comprometidas e que, por isso, essa reunião acabou em "barraco", quando namorados das meninas, ao saberem da balada, quiseram tirar satisfação com Neymar.

Agora, vem a público a história da funcionária da Nike, com o fim do contrato que vigorava desde quando Neymar tinha 13 anos – o episódio mais grave na carreira do camisa 10 do PSG. 

Nessa quinta-feira, o jogador se apresentou à Seleção brasileira em Teresópolis, região serrana do Rio, para o início dos treinos visando às duas próximas partidas da equipe pelas eliminatórias do Mundial no Catar - contra Equador, dia 4 de junho, em Porto Alegre, e Paraguai, dia 8, em Assunção.

 

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade