0

Neymar e Mbappé são os favoritos de Florentino Perez para reforçar o Real Madrid

7 mar 2019
11h21
atualizado às 11h21
  • separator
  • 0
  • comentários

A eliminação do Paris Saint-Germain, nas oitavas-de-finais da Liga dos Campeões, para o Manchester United, pode terminar na saída de um de seus principais jogadores. Neymar e Mbappé voltaram a ter seus nomes ventilados no Real Madrid. Segundo o As, o clube espanhol pode tentar uma investida pelos dois jogadores ou apenas por um.

O mau momento do Real Madrid, que foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Ajax, pode ajudar o clube a abrir os cofres para contratar grandes estrelas. O objetivo do clube é começar uma grande reformulação, contratando uma nova leva de galácticos, e os dois destaques do PSG são os favoritos de Florentino Perez.

O interesse dos merengues em Neymar e Mbappé não é segredo. Antes de ir para o PSG, o jovem francês recebeu uma proposta maior do Real Madrid, de 235 milhões de euros (cerca de R$ 890 milhões, na época), mas escolheu o time de Paris.

As duas estrelas chegaram ao clube da capital francesa para conquistar o título da Liga dos Campeões, mas, novamente, caíram nas oitavas da competição. Com a eliminação, Al Khelaifi, dono do clube, pode iniciar uma mudança na estratégia esportiva. Neymar e Mbappé chegaram por um valor somado de 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,5 bilhão, na cotação da época) e não conseguiram chegar perto do maior objetivo do clube.

Neymar deu uma declaração recente para o programa de televisão Esporte Espetacular, em que elogia o Real Madrid e não descarta jogar pelo clube. "O Real Madrid é um grande clube, que é claro, qualquer jogador seria atraído por ele. Mas, em Paris, estou muito bem e muito feliz. O futuro ninguém sabe. Mas não estou dizendo que vou jogar no Real Madrid, calma". Por outro lado, Mbappé já revelou que tem o sonho de atuar pelo maior campeão da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade