2 eventos ao vivo

Neris é desfalque e Sport tem mudanças no elenco da Sul-Americana

4 jul 2017
18h00
atualizado às 18h00
  • separator
  • comentários

O Sport se reapresentou na manhã desta terça-feira, e já começou a preparação para o jogo contra o Arsenal de Sarandí, nesta quinta, em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Os jogadores que atuaram durante 90 minutos contra o Atlético-PR, na vitória por 1 a 0 no último final de semana, participaram de trabalho de recuperação física na academia. Enquanto os demais atletas fizeram treino tático no campo.

O principal desfalque da partida será o zagueiro Neris. O jogador teve lesão na coxa direita detectada e o tempo de recuperação é de cerca de quatro semanas. O defensor ainda não estreou com a camisa do Leão da Ilha.

Por outro lado, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com duas voltas nos próximos dias. O volante Anselmo e o meia Thomás voltaram a treinar com o elenco e podem ser liberadores pelo departamento médico.

Ainda nesta terça-feira o Sport divulgou as mudanças realizadas na lista de jogadores inscritos na segunda fase da Copa Sul-Americana. Como a competição internacional permite numeração até o 30, Diego Souza, que utiliza a 87, voltará a vestir a 10.

A lista conta com quatro mudanças. Marquinhos, Paulo Henrique, Matheus Ferraz e Neto Moura foram substituídos por Thomás, Patrick, Sander e Neris.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade