PUBLICIDADE

Nenê projeta estar "inteiro" no clássico e cita "futevôlei" de D. Souza

31 mai 2018 - 00h37
Compartilhar
Exibir comentários

Autor do primeiro gol da vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, Nenê prometeu estar "inteiraço" no clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Allianz Parque.

Único intocável no rodízio do técnico Diego Aguirre, o camisa 7 foi substituído por Shaylon durante o segundo tempo. A ideia do treinador uruguaio era preservar o seu principal armador, que projetou estar em suas plenas capacidades físicas no Choque-Rei.

"(Desempenho físico) Vai até aonde Deus quiser, até dezembro (risos). Essa é minha intenção, estou aqui para ajudar. Estou me sentindo muito bem, até saí no final para chegar 'inteiraço' contra o Palmeiras. Estou muito feliz podendo contribuir com meus companheiros e conquistar os resultados", celebrou o jogador, na saída de campo.

Nenê também comentou o gol de peito do amigo Diego Souza, que aproveitou cruzamento certeiro de Marcos Guilherme para virar o jogo para o Tricolor. "É um jogador de nível mundial. O gol dele ali é de futevôlei, não é para qualquer um", relatou ao canal Premiere.

Com a vitória, que foi consolidada com o gol de Everton, o São Paulo assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, dois a mais do que o Flamengo, que pode recuperar a ponta caso derrote o Bahia nesta quinta-feira, no Maracanã.

"O ambiente está muito bom, nosso time está muito unido, sabemos da nossa qualidade, mas temos que manter o pé no chão, não conquistamos nada ainda. Todo o time tem ajudado e tem dado tudo certo", ponderou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade