1 evento ao vivo

Náutico visita Cuiabá jogando pelo empate na Copa do Brasil

13 mar 2018
20h04
atualizado em 14/3/2018 às 08h46
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), a Arena Pantanal, com portões fechados, será palco do jogo de volta entre Cuiabá e Náutico pela terceira fase da Copa do Brasil. Após vitória do Timbu por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe pernambucana vai à capital do Mato Grosso precisando apenas de um empate para avançar. Já os donos da casa precisam vencer por dois gols de diferença para passar de fase. Uma vitória cuiabaense por um gol de diferença leva a partida para a decisão por pênaltis.

Vitorioso em Recife, o Náutico visita Cuiabá podendo empatar para chegar à quarta fase da Copa do Brasil. Apesar de favorita, a equipe de Recife teve dificuldades no primeiro jogo, que venceu com gol no terço final do segundo tempo. Desta vez, o Timbu vai a campo embalado pela vitória sobre o Bahia pela Copa do Nordeste que manteve vivo o sonho de classificação na competição. Além disso, o Alvirrubro é dono da melhor campanha do Campeonato Pernambucano deste ano.

Mas se o Náutico é a melhor equipe do Pernambucano, o Cuiabá tem a melhor campanha do Campeonato Mato Grossense com folga. O Dourado soma oito vitórias e um empate nos nove jogos disputados no estadual até o momento. No entanto, a equipe da capital mato grossense terá um desfalque importante. Com a interdição da Arena Pantanal devido à falta de laudo da Vigilância Sanitária, a equipe jogará sem o apoio de sua torcida na tentativa de vencer por pelo menos um gol, evitando a desclassificação.

Na partida de ida, na Arena Pernambuco, o Náutico teve dificuldades, mas venceu por 2 a 1. Após um primeiro tempo sem gols, Ortigoza abriu o placar para o Timbu aos 12 minutos do segundo tempo. A vantagem durou pouco, já que o Cuiabá empatou aos 22. No entanto, os donos da casa retomaram a dianteira aos 32 minutos e construíram a vantagem para a partida de volta.

Todos os jogos da terceira fase da Copa do Brasil

Quarta-feira

19h30 (de Brasília) Coritiba x Goiás (0 x 1)

19h30 Cianorte x Internacional (0 x 2)

19h30 CRB x São Paulo (0 x 2)

21h45 Cuiabá x Náutico (1 x 2)

21h45 Atlético-MG x Figueirense (1 x 0)

Quinta-feira

19h15 Sampaio Corrêa x Ponte Preta (0 x 0)

19h15 Vitória x Bragantino (0 x 1)

20h30 Vila Nova x Ferroviário (1 x 1)

21h30 Avaí x Fluminense (2 x 1)

21h30 Ceará x Atlético-PR (0 x 0)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade