0

Náutico empata com Santa Cruz; Ceará vence o Altos

9 fev 2019
22h50
  • separator
  • comentários

O torcedor do Ceará sofreu até o último minuto, mas comemorou uma vitória nessa terceira rodada da Copa do Nordeste. Na Arena Castelão, o time de Lisca fez 2 a 1 em cima do Altos frente a 7.791 pessoas e manteve liderança do grupo B.

Samuel Xavier abriu o placar para Vozão nos acréscimos da etapa inicial. A partida seguiu lenta, com o Altos bastante fechado e os donos da casa sem criatividade.

Aos 37 do segundo tempo, Netinho empatou ao aproveitar rebote e deu um balde de água fria dos alvinegros. Mas, apenas um minuto depois, na saída de bola, Felipe acertou um chute forte, de longe, e garantiu o triunfo do Ceará.

Com sete pontos, o Vozão é o dono da ponta no grupo B. Já o Altos, recém-eliminado pelo Santos na Copa do Brasil com um sonoro 7 a 1, soma apenas dois pontos na Copa do Nordeste e é o sexto no Grupo A.

No clássico pernambucano, Náutico e Santa Cruz empataram por 2 a 2, nos Aflitos, diante de 6.017 pessoas.

Os visitantes abriram o placar com Pipico logo aos sete minutos. Jorge Henrique, aquele mesmo, ex-Corinthians, empatou aos 26. Na segunda etapa, o cenário não se alteru. Com apenas cinco minutos, o Santa voltou a ficar à frente no placar, e de novo com Pipico. Mas, aos 22, Vitão, contra, decretou a igualdade.

O resultado colocou o Santinha na vice-liderança do Grupo A, com cinco pontos e deixou o Timbu em quinto no grupo B, apesar de ter a mesma pontuação que o rival.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade