1 evento ao vivo

Napoli recebe o Chievo para não deixar a Juventus disparar

24 nov 2018
20h04
atualizado em 25/11/2018 às 09h33
  • separator
  • comentários

O Napoli começou a rodada sonhando com um tropeço da líder Juventus no sábado, mas ele não aconteceu. A Velha Senhora venceu o Spal em casa por 2 a 0 e abriu nove pontos de vantagem na liderança do Campeonato Italiano.

Ciente do resultado da Juventus, o Napoli entra em campo em casa às 12 horas (de Brasília) deste domingo precisando da vitória para não deixar a equipe de Turim disparar na liderança. O adversário da vez é o lanterna Chievo, que ainda não venceu na competição e não tem nenhum ponto. O clube de Verona empatou três vezes, mas iniciou o campeonato com pontuação negativa de -3.

Mas o duelo entre Napoli e Chievo não será o único a movimentar a parte de cima da tabela. Também neste domingo, mas às 15 horas (de Brasília), Lazio e Milan se enfrentam no estádio olímpico de Roma. O time da capital ocupa a quarta posição do Calcio, com 22 pontos, enquanto a equipe de Milão é a quinta colocada com 21 pontos.

Outros jogos também podem mexer na briga pelas vagas nas competições europeias. Às 9h30, o sétimo colocado Sassuolo visita o Parma podendo ultrapassar Roma e Milan. Às 12 horas, a oitava colocada Atalanta visita o Empoli e também pode alcançar a Roma, que perdeu para a Udinese neste sábado. A Fiorentina, que visita o Bologna às 12 horas, também pode alcançar o time da capital.

Todos os jogos da 13ª rodada do Campeonato Italiano

Sábado

12h Udinese x Roma

15h Juventus x Spal

17h30 Internazionale x Frosinone

Domingo

9h30 Parma x Sassuolo

12h Bologna x Fiorentina

12h Empoli x Atalanta

12h Napoli x Chievo

15h Lazio x Milan

17h30 Genoa x Sampdoria

Segunda-feira

17h30 Cagliari x Torino

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade