2 eventos ao vivo

Napoli recebe a Roma para seguir na cola da líder Juve; Milan pega Sampdoria

27 out 2018
20h03
atualizado às 20h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Seis confrontos agitam este domingo de Campeonato Italiano. Pela 10ª rodada da competição, o vice-líder Napoli terá um duelo complicado, quando recebe no Estádio San Paolo a sempre perigosa Roma, que quer encostar no primeiro pelotão.

O time de Nápoles tem 21 pontos conquistados, sete a menos que a líder invicta Juventus. A equipe vem embalada pelo empate fora de casa com o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões no meio de semana e quer usar a empolgação para seguir na cola da rival bianconera.

O treinador Carlo Ancelotti tem chance de poder contar com o atacante Lorenzo Insigne, após ele deixar o confronto com os franceses com problemas físicos. "Saí por um golpe no peito, tinha problemas para respirar. Mas tudo está bem agora e a dor desapareceu", garantiu o jogador.

A Roma está na sétima colocação com 14 pontos , mas pode se aproximar das vagas que classificam para a Liga dos Campeões se garantir a vitória.

Ainda no domingo, o Milan quer se recuperar da derrota para o Betis na Liga Europa e também subir na tabela do italiano. Para tanto, recebe a Sampdoria no San Siro, às 14h (de Brasília).

Na segunda-feira, no encerramento da rodada, a terceira colocada Lazio recebe a Internazionale em duelo direto pelas primeiras posições.

Confira os jogos da 10ª rodada do Italiano (respeitando o horário de Brasília):

Sábado

Atalanta 3 x 0 Parma

Empoli 1 x 2 Juventus

Torino 1 x 1 Fiorentina

Domingo

8h30 Sassuolo x Bologna

11h Cagliari x Chievo

11h Genoa x Udinese

11h Spal x Frosinone

14h Milan x Sampdoria

16h30 Napoli x Roma

Segunda-feira

16h30 Lazio x Internazionale

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade