0

Napoli busca retomar a liderança da Juve com sexta vitória consecutiva

27 jan 2018
20h03
atualizado em 28/1/2018 às 10h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O Napoli vem realizando ótima temporada, mas perdeu a liderança do Campeonato Italiano sem entrar em campo no sábado, contra a Juventus. A equipe de Nápoles mostrou força na rodada passada ao bater o Atalanta e tentará retomar a ponta da classificação neste domingo, às 12 horas (de Brasília) contra o Bologna, no San Paolo.

O atacante Mertens pregou foco na partida e ressaltou que o Napoli não pode se preocupar para os rivais. "É uma partida como qualquer outra. Vale os mesmos três pontos. Esperamos que o estádio esteja cheio, precisamos do apoio dos torcedores. A Juventus é forte, a Lazio está indo muito bem, mas nós só olhamos para nós mesmos e no domingo nós queremos os três pontos", disse.

Quem também vai a campo no domingo é a Lazio. A equipe da capital italiana viajará até Milão para encarar o Milan no San Siro, às 15 horas. Os comandados de Simone Inzaghi precisam de uma vitória para se manterem próximos à Juventus e ao Napoli.

O domingo também terá a Internazionale visitando o Spal no estádio Paolo Mazza e a Roma recebendo a Sampdoria no estádio Olímpico de Roma.

Confira toda a rodada do Campeonato Italiano:

Sábado

Sassuolo 0 x 3 Atalanta

Chievo 0 x 2 Juventus

Domingo

09h30 - Spal x Inter

12h - Crotone x Cagliari

12h - Fiorentina x Verona

12h - Genoa x Udinese

12h - Napoli x Bologna

12h - Torino x Benevento

15h - AC Milan x Lazio

17h45 - AS Roma x Sampdoria

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade