PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

"Não estamos em crise", afirma Zidane após mais uma derrota

2 nov 2017 - 09h15
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Derrotado na fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2012, o Real Madrid vive péssima fase neste início de temporada. No entanto, o trenador Zinèdine Zidane deixou bem claro que a equipe não está passando por uma crise e que os resultados positivos voltarão a acontecer já acredita na melhora de desempenho de todos do elenco merengue.

Zidane
Zidane
Foto: Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images

"O que posso afirmar e que não estamos em crise. Talvez tenha faltado alguma tranquilidade, a mesma que costumamos ter no momento de fazer os gols durante os jogos. Em duas oportunidades, marcamos uma. Hoje isso não aconteceu e temos que fazer que isso aconteça", afirmou Zidane em entrevista coletiva aós a derrota para o clube inglês.

No entanto, o comandante francês admitiu que o ambiente no clube não é dos melhores e que é preciso mudar o quanto antes para voltar a ser uma das melhores equipe da temporada europeia. "O vestiário não está feliz, mas às vezes temos que aceitar as coisas na vida. Não estamos em um bom momento, mas há tempo para mudar. Foi uma derrota dura para nós, mas foi merecida e temos que aceitá-la", finalizou Zidane.

Com o resultado negativo em Londres, a equipe merengue se complicou na luta pela primeira posição do Grupo H da Liga dos Campeões. Os atuais bicampeões do torneio estão na segunda colocação com sete pontos ganhos, enquanto que os Spurs são líderes com três pontos a mais e a única equipe que ainda não perdeu no grupo. O que facilita a vida dos merengues é que tanto Borussia Dortmund e Apoel ainda não venceram e dificilmente passarão para a próxima fase.

Cristiano Ronaldo e Zidane fazem história:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade