PUBLICIDADE

Futebol Internacional

"Nada no futebol é impossível.Que venha o Brasil", afirma jogador sueco

27 jun 2018 - 14h08
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Logo após a vitória diante do México, os atletas suecos não fizeram questão de esconder a alegria de terem se classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo. Autor do primeiro gol do jogo, Ludwig Augustinsson destacou que está confiante para o restante da competição e já colocou o Brasil como suposto adversário neste primeiro jogo de mata-mata.

"Nós sabemos o que fizemos antes e que, no futebol, nada é impossível se você trabalhar muito, você se esforça ao máximo.A dedicação é extremamente importante no futebol. Que venha o Brasil!", afirmou o jogador logo após o triunfo por 3 a 0 diante dos mexicanos.

Já o técnico da Suécia, Janne Anderson, se mostrou extremamente confiante durante a entrevista coletiva pós-jogo diante do México. O comandante destacou o excelente trabalho em equipe da Suécia e que só tem elogios para a atuação da equipe nesta quarta-feira.

"Nós realmente trabalhamos em equipe, toda a equipe, desde o começo da partida. Queremos fazer tudo para dar aos nossos jogadores a chance de terem sucesso em campo. O que posso falar é que estou incrivelmente orgulhoso e quase comovido pelo o que aconteceu aqui agora há pouco. Estou orgulhoso de como nos apresentamos em todo o jogo", afirmou o treinador sueco.

Com a vitória por 3 a 0, a Suécia se garantiu nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. Se antes de começar o jogo os suecos estavam apenas na terceira colocação, a equipe não apenas evitou a eliminação como se garantiu como primeiro lugar do Grupo F deste Mundial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade