PUBLICIDADE

Real Madrid

Na expectativa de fazer história, CR7 vê Real melhor que Liverpool

22 mai 2018 - 12h48
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste final de semana, o Real Madrid pode conquistar o tri-campeonato da Liga dos Campeões na sequência, algo que só se repetiu duas vezes na história e não acontece desde 1976, quando o Bayern conseguiu realizar o feito só antes feito pelo Ajax.

Apesar de estarem bastante próximos de entrar na história do futebol, os jogadores do Real Madrid afirmam não ter parado para pensar nesse fato. Quem confidenciou isso para a imprensa foi o principal jogador da equipe, Cristiano Ronaldo, que deixou claro que prefere pensar nisso apenas após o final da partida.

"Seria um momento especial. Seria um momento histórico. Não temos muita consciência do que podemos fazer, vencer três vezes seguidas. Mas é melhor não ter porque estamos focados no jogo. Depois, se tudo correr bem, vamos entrar na história. Estou confiante, sinto-me bem, sinto os meus companheiros bem", garantiu o português.

Para que esse feito seja concretizado, os merengues vão precisar superar o Liverpool, dono de um dos ataques mais poderosos da Europa, com 40 gols no torneio continental, dez a mais que o Real Madrid. Apesar do ataque bastante efetivo, o maior artilheiro da história da Liga dos Campões e maior goleador desta temporada com 15 gols marcados considera a equipe espanhola mais forte que o rival.

"As finais são sempre especiais, o adversário é igual. Não vai ser fácil, se estão na final é porque têm mérito. Faz-me lembrar o Real Madrid de há três, quatro anos. Os três da frente são muito rápidos. Têm poder ofensivo, respeito-os, mas o Real é melhor. Temos de estar ao nosso nível, mas respeitando o adversário", disse ainda.

Real Madrid e Liverpool duelam pela decisão da Liga dos Campeões da Europa no próximo sábado, no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia. A partida está marcada para Às 15h45 (de Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade