2 eventos ao vivo

Na Bombonera, Felipe Melo deve rever rival da briga contra o Peñarol

24 abr 2018
09h03
atualizado às 09h03
  • separator
  • comentários

Com a liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores em jogo, o Palmeiras enfrenta o Boca Juniors às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, em La Bombonera. A partida deve marcar o reencontro do brasileiro Felipe Melo com o uruguaio Nahitan Nandez, rival na briga campal contra o Peñarol, em 2017.

Na fase de grupos da edição do ano passado do torneio continental, o Palmeiras ganhou do Peñarol por 3 a 2. A confusão entre atletas dois clubes, iniciada assim que a partida disputada em Montevidéu terminou, teve Melo e Nandez como alguns dos protagonistas.

Enquanto o brasileiro segue como jogador do Palmeiras, o uruguaio foi contratado pelo Boca Juniors. Em função do gancho aplicado pela Conmebol pela briga em Montevidéu, Nandez poderá estrear pelo time argentino na Copa Libertadores apenas nesta quarta-feira.

Escalado desde o começo pelo Boca Juniors na última rodada do torneio nacional argentino, o uruguaio deve ser mantido como titular pelo técnico Guillermo Barros Schelotto diante do Palmeiras. Felipe Melo também é cotado para o 11 inicial de Roger Machado.

No último domingo, em La Bombonera, o Boca Juniors ganhou do Newell's Old Boys por 3 a 1 e se aproximou do título do torneio local. A três rodadas do final do campeonato, o time defendido por Nandez tem 53 pontos ganhos, seis a mais que o Godoy Cruz.

O jogo que deve marcar o reencontro entre Felipe Melo e Nahitan Nandez vale a primeira colocação do Grupo 8 da Copa Libertadores. Com sete pontos ganhos, apenas dois a mais que o Boca Juniors, o Palmeiras figura na ponta. Junior Barranquilla (3) e Alianza Lima (1) completam a chave.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade