PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Real Madrid faz 1º treino em Yokohama e Zidane destaca vontade de ganhar

12 dez 2016 - 10h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid realizou nesta segunda-feira o primeiro treino na cidade japonesa de Yokohama, onde na quinta-feira disputará a semifinal do Mundial de Clubes contra o América do México.

A única ausência no gramado do estádio Mitsuzawa foi Sergio Ramos, que realizou exercícios sozinho no interior das instalações. O resto do elenco realizou atividades sem bola como parte da recuperação física após a viagem de 13 horas.

Antes do treino, o técnico da equipe, Zinedine Zidane, garantiu que o Real Madrid fará "tudo para ganhar" o Mundial de Clubes, de acordo com o site oficial do clube.

Zidane lembrou que sua primeira visita ao Japão foi em 1996, quando disputou a Copa Intercontinental com a Juventus, e que desde então sempre apreciou o carinho dos torcedores japoneses

"Estamos bem animados e contentes de estar aqui. O objetivo é tentar fazer tudo para ganhar este torneio", acrescentou o técnico francês.

O lateral-esquerdo Marcelo, que também falou com a imprensa antes do primeiro treino em solo japonês, afirmou que o elenco não conseguiu dormir muito, mas que está ansioso para disputar o torneio.

"É uma viagem muito longa e é preciso se preparar bem um grande campeonato como este. Foi muito difícil conquistar a Liga dos Campeões e estamos contentes de estar aqui. Estamos aqui com muita vontade de vencer. São dois jogos e estamos focados em ganhar", analisou.

Além da partida entre Real Madrid e America do México na quinta-feira, o Mundial de Clubes terá na quarta-feira o confronto entre Atlético Nacional e Kashima Antlers, válido pela outra semifinal.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade