Esportes
0Destaques
1
O PSG aumenta a pressão nos minutos finais e insiste nos cruzamentos na área. Mas Robert Sánchez faz grande partida e vai segurando tudo lá atrás. Atuação segura do goleiro em uma final de alto nível.
O jogo esfria no placar, mas esquenta nas divididas. João Neves e Colwill levaram amarelo, Cucurella e Dembélé se estranharam, e Barcola obrigou Sánchez a trabalhar mais uma vez. Chelsea vai se segurando com autoridade.
Enzo Fernández e João Pedro caíram fisicamente no segundo tempo e já foram substituídos. Com larga vantagem no placar, o Chelsea administra não só o jogo, mas também o desgaste dos principais nomes.
O PSG tem mais posse (64%) e finalizou 4 vezes, mas segue sem criar grandes chances. O Chelsea diminuiu o ritmo, com apenas 3 finalizações e 36% de posse, mas mantém o controle emocional e tático da partida. Nenhuma das equipes acertou o alvo até agora. Jogo mais travado, com o Chelsea administrando bem a vantagem.
Craque da final e destaque do torneio. Com dois gols e uma assistência na decisão, Cole Palmer termina a Copa do Mundo de Clubes como líder em participações diretas em gols, ao lado de Olise e Gonzalo García. Números de protagonista.
O MetLife treme! A torcida canta em coro o refrão da música tema da Copa do Mundo e transforma o estádio em um palco de celebração. Clima de festa total com o título do Chelsea.
BICAMPEÃO DO MUNDO!
O Chelsea vence o PSG por 3 a 0 na grande final e conquista o Mundial de Clubes pela segunda vez em sua história. A primeira foi em 2021, diante do Palmeiras. Atuação de autoridade em Nova Jersey.
O PSG tem mais posse (64%) e finalizou 4 vezes, mas segue sem criar grandes chances. O Chelsea diminuiu o ritmo, com apenas 3 finalizações e 36% de posse, mas mantém o controle emocional e tático da partida. Nenhuma das equipes acertou o alvo até agora. Jogo mais travado, com o Chelsea administrando bem a vantagem.
Carlo Ancelotti acompanha tudo de perto no MetLife. E João Pedro está dando um belo cartão de visitas. Tem vaga na Seleção?
Domínio absoluto do Chelsea na final. A equipe inglesa impôs intensidade desde o início, não permitiu que o PSG construísse suas jogadas e teve um meio-campo muito bem organizado na pressão. O time francês só conseguiu finalizar duas vezes na primeira etapa, sem levar perigo. Já o Chelsea foi direto e preciso: cinco finalizações, três no gol — e três bolas na rede. Cole Palmer marcou dois e ainda serviu João Pedro no terceiro.
Cole Palmer abre o placar na final! Malo Gusto ganha a disputa com Nuno Mendes e invade a área. A bola sobra para Palmer, que mostra categoria e bate colocado, no cantinho. Frieza total para definir. Chelsea na frente!
Moisés Caicedo era dúvida para a final da Copa do Mundo de Clubes por causa de uma torção de tornozelo sofrida durante a semifinal contra o Fluminense. Mas o volante equatoriano se recuperou bem, aparentemente, e começa a decisão como titular.
O PSG vem completo e com sangue nos olhos! Donnarumma, Hakimi, Kvara, Dembélé... é o elenco dos sonhos de Luis Enrique! #PSG #ClubWC
Vocês sabiam? Desiré Doué ainda não tem um patrocinador de material esportivo.O jovem francês reveza entre chuteiras das principais marcas.
No disco central, estão registradas as posições planetárias do sistema solar e duas datas importantes na história do futebol: a fundação da Fifa em 21 de maio de 1904 e o início da primeira Copa do Mundo de Clubes da Fifa em 15 de junho de 2025. Também estão ali gravuras que simbolizam os momentos de um jogo de futebol: gols, finalizações, defesas e celebrações.
O regulamento do torneio não dá ao campeão uma vaga direta na edição de 2029. Os participantes são definidos pelas conquistas dos títulos continentais e pelos rankings de cada confederação, isso no período de quatro anos que antecede cada Mundial. Tem ainda o indicado pelo país-sede.
O vencedor da grande decisão levará para casa não só o troféu do Mundial, mas uma premiação de US$ 40 milhões (cerca de R$ 221 milhões). O valor se soma aos demais conquistados durante as etapas anteriores da competição.