PUBLICIDADE

Mourinho segura empolgação com início arrasador do Manchester United

19 ago 2017 - 19h03
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Manchester United construiu sua segunda goleada em dois jogos pelo Campeonato Inglês. Depois de bater o West Ham na primeira rodada, por 4 a 0, os Red Devils repetiram o feito contra o Swansea, neste sábado. Porém, se depender do técnico José Mourinho, o bom início não é motivo para empolgação.

"No ano passado também tínhamos seis pontos nas duas primeiras partidas e acabamos no sexto lugar. Esse início não significa nada. O importante para mim é que jogamos bem nas duas partidas e temos que seguir assim", falou o português, em coletiva de imprensa após o triunfo.

Segundo Mourinho, o resultado não corresponde ao que foi, de fato, o jogo. O United fez três gols em quatro minutos. O placar marcava 1 a 0 até os 34 minutos da etapa final. Aos 38, os Diabos Vermelhos já venciam por 4 a 0. "O adversário estava perdendo e buscando a bola. A realidade foram os primeiros 75 minutos, com 1 a 0 e jogo aberto. A partida estava sob controle, íamos ganhando e não defendendo. Buscávamos mais gols, mas o jogo estava aberto", comentou.

O treinador português, por outro lado, não tirou os méritos de seus comandados e destacou o potencial da equipe para esta temporada. "É fácil para mim tomar decisões e fazer mudanças. Os jogadores fazem o técnico melhor e agradeço pela fantástica atitude de todos, mesmo os que não jogam. Temos uma equipe para fazer algo especial na temporada", completou.

O Manchester United tentará a terceira vitória seguida no próximo sábado. O time pega o Leicester, no Old Trafford, para tentar assumir e ponta de vez e largar na frente na busca pelo título.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade