PUBLICIDADE

Montillo não aprova empate do Santos e alerta para distância do G4

8 ago 2013 - 00h34
(atualizado às 09h03)
Compartilhar

O empate do Santos com o Corinthians não agradou ao meia Montillo. Após o clássico desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o argentino mostrou-se incomodado com a distância do Peixe para o G4 do Campeonato Brasileiro.

O Santos tem 13 pontos na competição, enquanto o Vitória, quarto colocado, tem 19. No entanto, o Peixe tem dois jogos a menos do que a maioria dos rivais, por conta do amistoso com o Barcelona (duelos com Internacional e Náutico foram adiados e ainda não têm datas definidas).

- A pegada foi igual em todo o jogo. Tomamos gol de bola parada, com erro nosso, mas a pegada foi boa. Esperávamos ganhar. No melhor momento nosso, ficamos com um a menos (Willian José foi expulso aos 24 minutos do segundo tempo), um atacante de área muito importante. O jogo ficou parelho. Poderíamos ter virado o jogo, mas temos que continuar trabalhando, porque estamos ficando muito longe de quem está brigando pelo G4 e o pelo título - afirmou Montillo.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta justamente o líder do Brasileirão: o Cruzeiro, que tem 24 pontos na tabela. O confronto será neste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade