0

Modificado, Flamengo encara o Elosport pela Copa São Paulo

11 jan 2018
20h02
  • separator
  • comentários

O Flamengo entra em campo nesta sexta-feira pela Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os rubro-negros vão enfrentar o Elosport-SP em Barueri, no confronto que vale a passagem para a Terceira Fase da competição.

Para esta partida, o Flamengo vai com uma equipe bastante diferente da que atuou na Primeira Fase. Isso porque seis jogadores voltaram para o Rio de Janeiro para treinar entre os profissionais: o goleiro Hugo Souza, o zagueiro Patrick, o lateral-esquerdo Michael, os meias Lucas Silva e João Pedro e o atacante Wendel. No entanto, o goleiro Pedro Caracocci, o zagueiro Aderlan, o lateral-esquerdo Pablo e o atacante Samuel foram convocados para integrarem o elenco na Copinha.

O meia Luiz Henrique acredita que o Flamengo pode seguir com as boas atuações para buscar o titulo da Copa São Paulo.

"No Flamengo, tem que entrar em campo pensando sempre em ganhar. Penso que podemos chegar longe e buscar o título da Copinha. Um passo de cada vez", disse.

Do outro lado, o Elosport vai tentar surpreender os rubro-negros. A equipe paulista só conquistou a classificação nos critérios de desempate no grupo 22, com saldo melhor que o Comercial-MS. Na sequência da competição, o vencedor deste duelo vai enfrentar quem avançar do jogo entre Coritiba-PR e Aimoré-RS.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade