PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Miranda prevê dificuldades em ensaio para enfrentar Costa Rica

9 jun 2018 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários

Na visão da comissão técnica chefiada por Tite, o amistoso com a Áustria, marcado para as 11 horas (de Brasília) deste domingo, é um teste para enfrentar a Costa Rica, rival pelo Grupo E da Copa do Mundo da Rússia. O experiente zagueiro Miranda, que será o capitão da Seleção, prevê dificuldades em Viena.

O duelo entre Brasil e Costa Rica será disputado às 9 horas do dia 22 de junho, pela segunda rodada do Mundial, em São Petersburgo. Na última quinta-feira, com o técnico Tite na plateia em Leeds, o time centro-americano foi derrotado por 2 a 0 pela Inglaterra.

"A Áustria joga em um sistema muito parecido com o da Costa Rica", disse Silvinho, um dos auxiliares de Tite na Seleção Brasileira. "São sistemas duplos: um com a bola e outro, sem. Vai acrescentar muito e dar uma ideia do que podemos encontrar no futuro", afirmou.

Contra a Áustria, dentro do rodízio de capitães promovido por Tite na Seleção Brasileira, o zagueiro Miranda usará a tarja pela terceira vez - ele é superado apenas pelo cortado Daniel Alves, que exerceu a função em quatro partidas. O ensaio para enfrentar a Costa Rica, de acordo com o defensor, não será fácil.

"Nossa preparação está sendo bem-feita. Estamos enfrentando grandes adversários nos amistosos e conseguimos retomar o padrão das Eliminatórias. A Áustria é uma seleção que melhorou muito nas últimas partidas e vai ser um belo teste", declarou.

A Seleção Brasileira entrará em campo com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. A tendência é que a formação seja mantido para o primeiro jogo pela Copa do Mundo da Rússia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade