PUBLICIDADE

Equipes

Mina desabafa: "Cheguei a pensar que estava acabado"

30 jul 2018 - 16h07
(atualizado às 16h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O futuro de Yerry Mina segue indefinido. Desde o início de 2018, o colombiano defende o Barcelona, porém não teve espaço e passou quase toda a temporada assistindo aos jogos do banco de reservas. Em entrevista à revista de seu país, Bocas, o lateral desabafou sobre o período no clube catalão e revelou não ter sido fácil em muitos momentos.

"Pensava muitas coisas, muitas coisas ruins. Cheguei a pensar que estava acabado. Quando me viam mal, Paulinho e Coutinho sempre me encorajavam, dizendo: 'Fica tranquilo, tudo vai ficar bem'. Eu entendo que há jogadores espetaculares, mas, bom, eu também queria ter um minuto. Mas não tive. E os poucos que tive, fui mal… Senti em alguns momentos que tudo vinha abaixo, que nada saía de mim, nem um passe no treinamento", admitiu.

Mina também contou uma curiosa história de quando chegou ao clube: "Quando cheguei, para cria um bom ambiente, comecei a apostar com Messi e Suárez quem cobrava melhor os tiros livres no treino. Quando me dei conta, todos os dias eu estava dando 50 euros para eles. Eles são monstruosos e colocam a bola onde querem. São maravilhosos e mágicos".

Por fim, o colombiano despistou sobre seu futuro, porém, disse não se arrepender de ter optado pelo Barça: "Não tenho ideia, mas estou tranquilo. Tenho 23 anos e ainda tenho muito a jogar. Minha ideia é sempre jogar. Ir ao Barcelona era meu sonho. Poderia ir para outros times, como o Borussia (Dortmund), que me queria, outros da Alemanha, Itália e Inglaterra… Mas não me arrependo. Aprendi muito e melhorei como pessoa e como jogador", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade