0

Milton Mendes confirma alterações e prevê dificuldades contra o Bahia

19 mai 2017
16h49
atualizado às 16h49
  • separator
  • comentários

Depois de ser goleado pelo Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro, a expectativa de uma reação do Vasco na segunda rodada é alta. O Cruz-Maltino recebe o Bahia, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), em São Januário, e o técnico Milton Mendes confirmou que fará alterações no time titular que mandará a campo.

"Nossa participação no treino foi boa, apesar da chuva. Fomos para o campo anexo para pouparmos o campo principal. Com a chegada dos zagueiros, nosso leque de opções aumenta e a qualidade também. Eu irei fazer duas mexidas no jogo, mas no momento certo todos saberão. Ainda não comuniquei aos jogadores", declarou.

Apesar de não revelar nomes, o comandante vascaíno deve promover a entrada do recém-contratado zagueiro Paulão no lugar de Jomar, que cometeu dois pênaltis contra o Palmeiras e passou a ser muito contestado. A outra mudança pode ser no meio de campo, com a saída do camisa 10 Nenê da equipe titular.

Milton Mendes não escondeu a preocupação com o adversário de domingo, que estreou no Brasileirão com uma sonora goleada por 6 a 2 sobre o Atlético-PR. O técnico do Vasco espera encontrar dificuldades contra o Bahia, que classificou como uma equipe veloz e intensa.

"Teremos um campo pesado, chuva, viagem. O Guto (Ferreira) deverá fazer algumas mudanças. Ele tem feito um bom trabalho e tem bons jogadores. Mesmo que troque algumas peças continuará sendo um adversário muito difícil. O Bahia é uma equipe rápida e que pressiona, sempre muito forte", analisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade