PUBLICIDADE

Militão sente no vestiário e está fora do jogo; A. Martins assume vaga

5 mai 2018 - 18h51
Compartilhar
Exibir comentários

Éder Militão está fora do confronto com o Atlético-MG, neste sábado, pela quarta rodada do Brasileirão, no estádio do Morumbi. O jogador foi cortado pelo técnico Diego Aguirre durante o trabalho de aquecimento no vestiário, após ele ter sentido um incômodo muscular.

Desta maneira, Anderson Martins entra no lugar de Militão, mantendo o esquema com três zagueiros. A única questão é em relação ao ritmo de jogo do defensor, que até agora não foi acionado em nenhuma partida do Campeonato Brasileiro.

Outro problema é que com a lesão de Militão, Diego Aguirre não terá nenhum outro zagueiro no banco de reservas. Rodrigo Caio, com uma entorse no pé esquerdo, está fora de ação e só deve retornar ao time na próxima quarta-feira, contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana.

Éder Militão é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do São Paulo na atual temporada. O jovem revelado pelas categorias de base do clube soma 24 partidas, uma a mais que Marcos Guilherme. Neste sábado, ele poderia ampliar sua vantagem sobre o companheiro de equipe, porém, será resguardado para o importante duelo com o Rosario Central, que decidirá quem avança à segunda fase da Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade