0

Milan visita o lanterna Chievo para seguir na zona de Liga dos Campeões

8 mar 2019
20h25
atualizado em 9/3/2019 às 19h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O Milan visita o Chievo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona, em choque válido pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Os milaneses aparecem com 48 pontos, em terceiro lugar, e buscam um triunfo para se aproximarem ainda mais da vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Os rubro-negros dificilmente vão tropeçar mesmo longe de casa, já que os anfitriões somaram apenas dez pontos até aqui, afundados na lanterna.

"Nós vamos enfrentar o time de pior pontuação no campeonato e dentro do nosso planejamento a vitória é realmente o único resultado que interessa. Mas o nosso foco é a seriedade e respeitamos todos os oponentes., Portanto, é preciso saber que não vamos ganhar por antecipação. Temos que jogar muito para confirmarmos essa nossa superioridade", analisou Gennaro Gattuso, treinador do Milan.

Com 47 pontos e fechando a zona de classificação para a Champions League, a Internazionale, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, às 11h (de Brasília), recebe no domingo o Spal, que soma 23 pontos e tenta se manter distante da zona de rebaixamento.

Vice-líder com 56 pontos, atrás apenas da líder Juventus, o Napoli visita o Sassuolo, no Estádio Città del Tricolore, em Régio da Emília, às 14h (de Brasília). Com 31 pontos, os anfitriões perambulam na parte intermediária da tabela de classificação.

Outro jogo interessante no domingo acontece no Estádio Artemio Franchi, em Florença, às 16h30 (de Brasília), onde a Fiorentina, que tem 36 pontos, recebe a Lazio, com 41 pontos, em duelo direto por uma vaga na próxima Liga Europa.

Na segunda-feira uma partida fecha a rodada, às 16h30 (de Brasília). A Roma, que aparece com 44 pontos na zona de classificação para a Liga Europa, recebe no Estádio Olímpico, na capital, o Empoli, que soma 22 pontos e flerta de maneira bem perigosa com a zona de rebaixamento do Calcio.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

Juventus 4 x 1 Udinese

Sábado

14h Parma x Genoa

16h30 Chievo x Milan

Domingo

8h30 Bologna x Cagliari

11h Frosinone x Torino

11h Internazionale x Spal

11h Sampdoria x Atalanta

14h Sassuolo x Napoli

16h30 Fiorentina x Lazio

Segunda-feira

16h30 Roma x Empoli

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade