1 evento ao vivo

Michel Bastos lamenta o empate com o Grêmio e a reserva no Sport

13 jun 2018
22h21
  • separator
  • comentários

O experiente Michel Bastos deixou o gramado da Ilha do Retiro insatisfeito na noite desta quarta-feira. Para o versátil jogador, que substituiu o meia Marlone no decorrer da partida, o Sport fez por merecer um resultado melhor do que o 0 a 0 com o Grêmio.

"Podemos lamentar porque tivemos oportunidades de matar o jogo e não aproveitamos. Contra uma equipe como essa, as oportunidades são escassas", comentou Michel Bastos, antes de se conformar. "Mas faz parte. Esse é o futebol. Se Deus quiser, na próxima, vamos fazer o gol."

Michel Bastos espera não ser reserva "na próxima". Emprestado pelo Palmeiras, o jogador que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 está incomodado por ainda não ter conseguido se firmar no Sport.

"Espero faz tempo", respondeu Michel Bastos, quando questionado sobre a ansiedade para virar titular. "Mas quem decide é o treinador. Ele acha que devo ficar no banco neste momento. Venho trabalhando forte, demonstrando que tenho condições de jogar, mas respeito a decisão", completou.

O técnico Claudinei Oliveira terá bastante tempo para pensar na melhor escalação para o Sport para a sequência do Campeonato Brasileiro. Em função do recesso para a realização da Copa do Mundo da Rússia, a próxima rodada só será disputada em 18 de julho, contra o Ceará, no Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade