PUBLICIDADE
Logo do Botafogo-SP

Botafogo-SP

Favoritar Time

Mesmo no G-4 da Série B, Roberto Cavalo pede demissão no Botafogo-SP

6 ago 2019 - 18h32
Compartilhar
Exibir comentários

Roberto Cavalo deixa o Botafogo-SP depois de 22 jogos (Foto: Reprodução)

O Botafogo-SP confirmou, nesta terça-feira, a saída de Roberto Cavalo no comando da equipe. Segundo informou o clube em nota oficial, depois de se reunir com o vice-presidente Oswaldo Festucci, o treinador pediu demissão do cargo e se despediu do time de Ribeirão Preto.

O motivo da demissão não foi informado na nota, mas especula-se que o treinador está próximo de fechar com o Criciúma, que viu Gilson Kleina deixar a equipe na última segunda-feira.

A notícia chega a surpreender o torcedor do Pantera, já que a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro é boa. A equipe ocupa a quarta colocação com 23 pontos, apenas quatro de distância para o líder Bragantino.

"Temos que agradecer muito o trabalho do Roberto Cavalo. Ele assumiu o Botafogo em uma situação difícil no Campeonato Paulista, fez um grande trabalho e cumpriu o objetivo que era manter a equipe na Série A. No Brasileiro, ele também fez uma boa campanha e deixou a gente na quarta colocação. Ele é uma pessoa muita correta e extremamente trabalhadora", disse Oswaldo Festucci

Roberto Cavalo deixa o Botafogo-SP depois de 21 jogos, com nove vitórias, cinco empates e sete derrotas. Festucci ainda deixou "as portas escancaradas para um retorno em um futuro próximo"

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade