PUBLICIDADE

Wenger abre as portas de saída e atacante deve deixar o Arsenal

16 ago 2017 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários

Arsène Wenger, técnico do Arsenal, abriu de vez as portas de saída do clube para o atacante Lucas Pérez. A declaração feita nesta quarta-feira não foi em tom de desavença, pelo contrário, mas deixou claro que o espanhol não tem mais espaço nos Gunners.

"Eu abri as portas para Pérez. A possibilidade de deixar o clube existe, uma vez que temos muitos atacantes no elenco. Se encontrar uma boa oportunidade para ele, eu o ajudarei", disse o treinador.

O jogador foi contratado no início da temporada passada do Deportivo La Coruña, por 17 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões). Acumulando lesões, não teve uma boa passagem no time londrino, foram sete gols em apenas 21 jogos disputados na campanha. Com a chegada de Alexandre Lacazette, contratação mais cara da história dos Gunners, além de ver a concorrência pela titularidade ficar mais difícil ainda, Pérez perdeu o número 9 da camisa para o francês.

Antes especulado em Villarreal e Newcastle, o espanhol passou a ter seu retorno cogitado no La Coruña. Os dois primeiros times manifestaram interesse no atacante, mas acabaram por fechar as contratações de Carlos Bacca e Joselu, respectivamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade