0

Vidal é um dos principais alvos do United, afirma jornal alemão

28 mar 2018
13h31
  • separator
  • comentários

Um dos principais jogadores do Campeonato Alemão na atualidade, Arturo Vidal pode estar de saída do Bayern de Munique. De acordo com o jornal Bild, o meia é uma das prioridades do Manchester United para a próxima temporada já que o clube planeja reforçar o elenco para brigar, de fato, por todas as competições que disputar nos próximos anos.

Ainda segundo o jornal alemão, o time inglês já tem preparado uma proposta de cerca de 48 milhões de euros ( aproximadamente R$ 180 milhões) para tentar contratar de vez o jogador chileno. Caso Vidal aceitasse a proposta dos Red Devils, a diretoria do United estaria disposta a pagar um salário de 14,4 milhões de euros por temporada (aproximadamente R$ 56 milhões).

Além da qualidade técnica, Vidal é um dos principais alvos do time de Manchester por causa do contrato do jogador, que irá se encerrar na próxima temporada, e com isso, caso o Bayern não queira perder o atleta a custo zero,vai ter que renovar com o chileno na próxima janela.

Contratado pelo Bayern de Munique em 2015, o meia se tornou um dos principais nomes do clube bávaro nas últimas temporadas e conseguiu se firmar como titular, mesmo tendo como companheiros de posição nomes como os espanhóis Thiago Alcântara e Javi Martínez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade