PUBLICIDADE

"Se pagarem o que queremos, Dembelé vai embora", afirma diretor

19 ago 2017 - 14h03
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A negociação envolvendo o jovem francês Ousmane Dembélé ganhou mais um capítulo nas últimas horas. Em entrevista a Sky Sports, o diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, afirmou que a saída do atleta não será dificultada, basta o Barcelona pagar a quantia pedida.

"Há uma posição muito clara. Sabemos que o jogador e seu agente estão em contato com o Barcelona. Se o clube cumprir com as nossas exigências, Dembélé será vendido nesta janela, se não quiserem pagar, ele ficará aqui no Dortmund. Não esperaremos até o último dia para resolver estes assuntos", disse o diretor.

O jogador francês está afastado das atividades com o restante do elenco e treina sozinho no clube alemão. A relação com os companheiros também não é das melhores. Ao ser entrevistado, o meia Gonzalo Castro se mostrou incomodado com a postura do jovem. "Essa questão vamos solucionar internamente. Mas tenho que deixar claro que ele (Dembélé) não pode fazer o que fez e seu comportamento é prejudicial ao clube", afirmou.

A proposta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 370 milhões) foi a última oficial realizada pelo Barcelona. O Borussia Dortmund recusou e se mostra intransigente quanto a negociar o jogador por esse valor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade