PUBLICIDADE

São Paulo não descarta Liziero para 2022, mas estuda proposta de empréstimo do Inter

4 jan 2022 15h46
| atualizado às 15h46
ver comentários
Publicidade

O São Paulo não descarta Liziero para a temporada de 2022. No entanto, o clube do Morumbi também estuda um possível empréstimo do meio-campista ao Internacional, que se interessou pelo atleta.

A Gazeta Esportiva apurou que há conversas entre os times. Vale dizer que as condições oferecidas para uma eventual negociação são fundamentais: o Tricolor Paulista não fecha as portas nem para o Colorado, nem para o jogador de 23 anos, visto como um importante ativo.

Ainda em relação ao meio de campo, o São Paulo se aproxima da contratação de Patrick, também do Internacional. O jogador está apalavrado com o Tricolor. Entretanto, as eventuais transferências não estão conectadas.

Cria da base do São Paulo, Liziero tem contrato com a equipe até janeiro de 2024. Apesar de perder espaço no fim de 2021, o atleta foi um dos destaques defensivos do time.

No total, o meio-campista disputou 132 jogos pelo Tricolor, anotando cinco gols e outras cinco assistências. Na última temporada, jogou 48 partidas, balançou as redes duas vezes e deu dois passes para gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade