PUBLICIDADE

Santos libera, mas Thiago Ribeiro decide ficar e espera oferta europeia

26 mai 2017 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Claudinei Oliveira, ex-técnico do Santos e hoje no Avaí, esteve na Vila Belmiro na última terça-feira, na goleada do Peixe sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores, para observar Thiago Ribeiro, que estava na mira do clube catarinense. O atacante, porém, descartou a possibilidade de sair do alvinegro neste momento.

A diretoria santista, por sua vez, já tinha liberado o atleta para acertar o empréstimo de graça, pagando a maior parte de seu salário. Porém, Thiago decidiu permanecer pois espera deixar o Brasil na próxima janela internacional de transferências, a partir de junho.

Mesmo não atuando com regularidade no Santos, o atacante acredita que ainda possui mercado no exterior e esperará a chegada de alguma proposta. A Europa é o principal objetivo. Porém, o santista não descarta atuar na China, Estados Unidos ou em outras praças menores.

Com 31 anos, Thiago Ribeiro recebe cerca de R$ 300 mil por mês, valor que pesa no orçamento do clube. Por conta disso, a diretoria do Peixe não oferecerá qualquer resistência caso chegue alguma proposta de fora do país. O atacante tem contrato só até o fim deste ano com o alvinegro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade