3 eventos ao vivo

Rival do Palmeiras, Red Bull Bragantino anuncia ex-técnico do Flamengo

4 set 2020
20h22
atualizado às 20h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Red Bull Bragantino já tem um novo técnico para a sequência da temporada. Após a demissão de Felipe Conceição, o clube anunciou nesta sexta-feira a contratação de Maurício Barbieri, ex-Flamengo, como novo comandante da equipe.

"Estou muito feliz com a oportunidade. É uma satisfação e uma honra enorme poder defender o clube do Red Bull Bragantino. Passaram grandes treinadores por aqui, como o Parreira e o Luxemburgo, então espero escrever minha própria história, mas ser tão vitorioso quanto eles foram", disse o treinador.

Maurício Barbieri foi oficializado como novo técnico do Red Bull Bragantino (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)
Maurício Barbieri foi oficializado como novo técnico do Red Bull Bragantino (Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)
Foto: Gazeta Esportiva

Barbieri vai estrear no comando do Massa Bruta neste domingo, diante do Palmeiras. O técnico comentou sobre o adversário e destacou suas expectativas para a partida.

"No Campeonato Brasileiro, todos os jogos são muito complicados, mas o Palmeiras em especial é uma equipe que precisamos ter atenção. Tem um elenco muito qualificado, um histórico recente de ser campeão, então temos um grande desafio pela frente. Mas também é uma ótima oportunidade de conseguirmos um resultado positivo e já começar essa guinada que buscamos, em termos de resultado e rendimento. Estou bastante confiante de que faremos um grande jogo no domingo", declarou.

O jogo será realizado às 11 horas (Brasília), no Nabi Abi Chedid. No Brasileirão, o Verdão está na 8ª posição com 10 pontos, enquanto o Bragantino se encontra em 18º lugar, com seis.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade