PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Rivais de Manchester duelam por Alexis Sánchez, do Arsenal

11 jan 2018 - 11h44
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O chileno Alexis Sánchez pode deixar o Arsenal ainda em janeiro. Segundo o jornal inglês The Guardian, Manchester City e Manchester United tentam tirar o chileno, cujo contrato acaba no final de junho, dos Gunners.

A primeira oferta por Sánchez veio do City, no começo desta semana. O clube de Guardiola ofereceu 20 milhões ao Arsenal e enviou proposta salarial ao atacante, estimada em 250 mil euros semanais até 2023. Um trunfo dos Citizens é que Guardiola treinou Sánchez entre 2011 e 2012, quando estavam no Barcelona.

No entanto, segundo o mesmo jornal, o United ofereceu cerca de 25 milhões de euros pelo chileno. A proposta, no entanto, ainda não foi avaliada pela diretoria. Os Red Devils também teriam proposto uma troca por Mkhitaryan, mas o alto salário do armênio pode impedir a troca.

Mesmo que a saída de Sánchez ainda não seja concreta, o Arsenal já trabalha com nomes para substitui-lo. Alguns dos jogadores especulados são Mauro Icardi, da Internazionale, Malcom, ex-Corinthians atualmente no Bordeaux, e Cristian Pavon, do Boca Juniors.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade