PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Renê Júnior revela torcida por chegada de Roger ao Corinthians

14 abr 2018 - 09h03
(atualizado às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Caso Roger seja confirmado como novo reforço do Corinthians, o atacante já terá amigos no elenco antes mesmo de se apresentar no clube. Um desses grandes companheiros do camisa 9 é Renê Júnior. O volante, contratado no começo do ano pelo Timão junto ao Bahia, não escondeu a sua torcida pela chegada do atacante, que foi seu companheiro de clube na Ponte Preta.

"Sou suspeito de falar do Roger, porque joguei com ele na Ponte Preta, grande jogador, ótimo finalizador. A gente torce para ele chegar. Mas independentemente de chegar ou não, quem está entrando está dando conta do recado, temos conseguido até jogar bem sem o centroavante", avaliou o volante.

Renê Júnior e Roger foram companheiros na Ponte Preta em duas oportunidades, em 2012 e em 2016. Na visão do volante, a chegada do atacante, chamado de cara exemplar pelo jogador, seria uma boa adição ao grupo coritnhiano.

"Roger fora de campo é um cara exemplar. Ele é bastante família, tem uma filha deficiente visual, eu peguei ela no começo, sou amigo dele, da família. Se ele vier é um amigo meu pessoal, tomara que venha. Mas não vou dar palpite, não sou eu que decido essas coisas", analisou.

Questionado se havia mandado uma mensagem ao ex-companheiro, Renê Júnior despistou brincando. "Vamos ver se ele vai mandar mensagem depois. Fiquei sabendo disso agora por vocês. Quem sabe mais tarde eu falo com ele", brincou na saída de sua coletiva.

Enquanto Roger não chega, o Corinthians se prepara para estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, com uma novidade em campo, justamente Renê Júnior. O volante deve assumir a vaga de Maycon, que apesar de não deixar o clube neste moimento, está muito próximo de ser negociado com o Shaktar Donetsk.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade