PUBLICIDADE

Mercado da Bola

PSG pode dar bônus ao Arsenal para assinar pré-contrato com Sánchez

2 out 2017 - 16h48
(atualizado às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Apenas seduzir Alexis Sánchez para trazê-lo sem custos na próxima temporada pode não ser o suficiente o Paris Saint-Germain. Observando de perto a recusa do atacante chileno em assinar um novo contrato, o clube francês estaria disposto a "dar" 10 milhões de libras (cerca de R$ 41 milhões) ao Arsenal, para ter as coisas facilitadas.

De acordo com especulações da imprensa europeia, o Manchester City é outra equipe que espera contar com o sul-americano. A suposta quantia que os franceses pagariam aos Gunners seria justamente uma espécie de bônus para que a atual equipe do camisa 7 o convença a escolher atuar ao lado de Neymar em Paris.

A informação é do jornal inglês Daily Express. O PSG, assim como qualquer outro interessado, poderá assinar um pré-contrato com Sánchez já a partir de janeiro de 2018, para ter o novo reforço à disposição em junho.

Apesar de os Citzens e de os parisienses estarem "à frente" nas negociações, pelo menos conforme os rumores, outros gigantes do Velho Continente também monitoram Sánchez. Entre eles aparecem Real Madrid, Bayern de Munique e Chelsea.

Insatisfeito com as projeções do Arsenal em termos de título e buscando brigar por coisas maiores na carreira, o líder da seleção chilena tem a saída tida como certa. Resta agora esperar para saber qual gigante conseguirá fazer brilhar os olhos do atacante de 28 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade