PUBLICIDADE

Mercado da Bola

PSG entra na corrida para tirar o volante Moscardo do Corinthians, diz jornalista

28 nov 2023 - 11h10
(atualizado às 23h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paris Saint-Germain tem interesse em tirar o volante Gabriel Moscardo do Corinthians, garante o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências. O clube francês abriria negociações em breve para contar com o volante.

Foto: Moscardo ( Rodrigo Coca/Agência Corinthians) / Gazeta Esportiva

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, o destino do meia deve ser definido pelo próximo presidente do Timão, Augusto Mello. O clube chegou a receber uma proposta do Chelsea no meio do ano de 25 milhões de euros (R$134,39 milhões), valor considerado abaixo pela atual gestão.

Desde então, tiveram apenas sondagens por Moscardo, que também tem o interesse do Barcelona. Na zona mista, após o empate contra o Atlético-MG, o atleta disse que aguarda "coisa boa" ao final da temporada.

De acordo com Fabrizio, o volante vem sendo monitorado pelo diretor de futebol do PSG, Luís Campos, há meses. Logo em sua primeira temporada como profissional, o jovem já conquistou a titularidade, com 23 jogos em 2023.

Contando com Moscardo, o Corinthians encara o Vasco às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, em São Januário. Na 14ª posição, os comandados de Mano Menezes estão com 44 pontos, três a mais que o Bahia, que abre o Z4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade