PUBLICIDADE

Por corte de verbas, Grêmio confirma saída de Zé Roberto

9 dez 2014 - 17h44
(atualizado em 16/12/2014 às 10h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Zé Roberto foi um dos destaques da reta final do Grêmio</p>
Zé Roberto foi um dos destaques da reta final do Grêmio
Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

A direção do Grêmio confirmou nesta terça-feira que o meia e lateral esquerdo Zé Roberto não terá o seu contrato renovado. Com isto, o jogador está liberado para acertar com outro clube. A não renovação de Zé Roberto faz parte da nova realidade financeira do clube, que não é nada positiva.

"Nós estamos passando por uma readequação financeira, então tomamos uma decisão de não renovar contrato com jogadores que tem salários altos. O Zé Roberto se enquadra nesta situação. É um grande jogador, mas a nossa realidade financeira agora é outra”, confirmou o presidente gremista Romildo Bolzan Júnior, em entrevista para a Rádio Guaíba.

Indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia Zé Roberto chegou ao Grêmio em maio de 2012. Em dois anos e meio pelo tricolor Zé Roberto atuou em 122 jogos e marcou 15 gols. Mesmo aos 40 anos de idade, o meia Zé Roberto, nesta temporada, voltou a atuar como lateral esquerdo, posição onde ele iniciou a carreira na Portuguesa. Neste Brasileiro Zé Roberto foi considerado como um dos melhores jogadores da posição.

Sem iludir torcida, Felipão pede Grêmio "cirúrgico" em 2015 :

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade