0

Panathinaikos confirma a contratação de Luciano, ex-Corinthians

17 jul 2017
17h00
  • separator
  • comentários

Um dos maiores clubes da Grécia, o Panathinaikos confirmou a contratação do atacante Luciano, ex-Corinthians, como reforço da equipe. O brasileiro será cedido por empréstimo pelo Timão até o final deste ano e, a partir de 2018, ficará em definitivo na equipe grega até junho de 2020.

Por meio das redes sociais, o Panathinaikos desejou boas-vindas ao jogador, que jogou pelo Leganés na temporada passada, marcando quatro gols em 25 partidas.

O jogador é a quarta contratação da equipe para a temporada. Junto com ele, o ponta equatoriano Bryan Cabezas, que estava no Atalanta, da Itália, também foi apresentado.

Em entrevista ao site oficial do clube, o brasileiro declarou que planeja escrever seu nome na história do futebol grego. "O Panathinaikos é um grande time, conhecido mundialmente, o maior da Grécia, com muitos títulos e uma grande história. Espero que eu possa fazer parte dessa grande história", contou.

Luciano defendeu a Seleção Brasileira sub-22 no Pan-Americano de 2015, disputado no Canadá. O Brasil conquistou a medalha de bronze na competição. Com a camisa do Corinthians, o atacante disputou 76 partidas entre 2014 e 2016, tendo marcado 17 gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade