0

Palmeiras contrata atacante do Juventude, vice-artilheiro da Série B

10 nov 2020
23h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Palmeiras tem um novo reforço para o ataque. Buscando mais opções para o setor, o Alviverde contratou Breno, atacante do Juventude e vice-artilheiro da Série B. O clube gaúcho confirmou o negócio na noite desta terça-feira e também informou que mantém um percentual em caso de venda futura.

Revelado pelo Joinville, o atacante de 24 anos fez sua carreira no futebol do sul, com passagens por Juventus-SC, Figueirense, Athletico-PR e Juventude.

Em 2020, começou a temporada no Furacão para a disputa do Campeonato Paranaense, entrando em cinco jogos e marcando um gol. Depois, retornou ao Juventude, onde jogou mais 27 vezes e balançou a rede 11, sendo nove pela Série B.

O reforço chega pouco tempo após o Palmeiras perder Wesley para o restante da temporada. O jovem criado na base tinha ganhado espaço como titular e vivia boa fase até sofrer lesão no menisco.

Breno é o terceiro reforço contratado pelo clube desde a chegada do técnico português Abel Ferreira, seguido pelo zagueiro chileno Benjamín Kuscevic e pelo brasileiro Alan Empereur.

"Não posso deixar de enaltecer o que o Juventude fez por mim. Desde que cheguei, me senti em casa e só tenho a agradecer, desde os funcionários, companheiros, comissão, diretoria e torcedores. É um clube que acreditou em mim e a torcida me abraçou sempre. Isso nunca vou esquecer e espero que os Jaconeros também não se esqueçam de mim. Agora, vou para um novo desafio, uma nova oportunidade, em um clube gigante do futebol, seguindo o meu sonho de moleque", disse Breno ao site do Juventude em despedida.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade