PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Palmeiras apresenta proposta de pré-contrato a Gabigol

Palmeiras apresentou uma proposta oficial de pré-contrato a Gabigol.

8 jul 2024 - 16h23
(atualizado às 18h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabigol no banco de reservas no clássico contra o Fluminense (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Gabigol no banco de reservas no clássico contra o Fluminense (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras apresentou nesta segunda-feira (08) uma proposta oficial de pré-contrato ao atacante Gabigol, do Flamengo, e o jogador poderá chegar de graça ao Verdão a partir de janeiro de 2025. A informação foi divulgada pelo jornalista do SBT, Venê Casagrande.

O clube alviverde agora aguarda uma resposta do empresário do jogador, Júnior Pedroso, antes de prosseguir com as negociações. E caso o Palmeiras queira o jogador já de imediato, precisará chegar a um acordo com o Flamengo. Vale lembrar que caso o jogador dispute mais uma partida pelo Rubro-Negro nesse Brasileirão, o atacante não poderá disputar mais jogos por outro clube, já que o regulamento da competição permite que um jogador dispute até 6 jogos por um clube antes de se transferir para outro.

O Mais Querido gostaria de contar com o atacante Dudu (que quase deixou o Palmeiras rumo ao Cruzeiro, mas desistiu após o anúncio do time mineiro), em uma possível troca entre os dois clubes, mas a negociação não avançou, e ambas as partes consideram o negócio improvável de acontecer.

Com esse impasse entre os clubes, a diretoria do Palmeiras viu com bons olhos a possibilidade de contar com o Gabigol a partir de janeiro de 2025. O atacante tem sido pouco utilizado pelo técnico Tite nesta temporada e a renovação com o clube carioca tende a não acontecer, apesar da idolatria e das recentes conquistas.

Internamente, o Flamengo também vê a possibilidade de uma venda para o futebol exterior e que o atacante não deverá assinar um pré-contrato tão rapidamente.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade