PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Mourinho não deverá tentar contratação de Cristiano Ronaldo

20 jun 2017 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda que o noticiário europeu coloque Cristiano Ronaldo como possível alvo do Manchester United, devido ao desejo do jogador de deixar o Real Madrid, a negociação não deve ter o aval do técnico dos Red Devils, o português José Mourinho. Segundo informações exclusivas do jornal espanhol Marca, Mourinho teria expressado não ter o desejo que avançar pelo compatriota na janela de transferências.

A publicação do periódico lembra que, no tempo em que o treinador passou pelos merengues, a relação com o camisa 7 não terminou bem, e este seria um dos fatores para que não exista esforço por parte do Manchester United para garantir que Cristiano volte ao time onde despontou como melhor jogador do mundo, em 2008.

Outra razão que mantém o clube inglês e seu treinador cético com relação a contratação é o valor elevado que precisaria ser desembolsado para convencer Florentino Perez, presidente do Real Madrid, a vender seu maior craque, e que já aos 32 anos, não pode ser considerado um investimento de longo prazo.

Segundo o Marca, outro jogador da equipe do Santiago Bernabéu é o desejo principal de Mourinho na janela: o espanhol Álvaro Morata, que já teria manifestado desejo de sair devido as poucas chances como titular na última temporada.

O futuro de Cristiano Ronaldo, caso o português esteja realmente decidido a deixar o Real Madrid, pode ser a França. O atleta mantém bom relacionamento com o dono do Paris Saint-Germain, o sheik Nasser Al-Khelaifi, que já expressou anteriormente a vontade de contar com CR7 em seu time.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade