PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Milan anuncia Samu Castillejo e Diego Laxalt como reforços

17 ago 2018 - 09h13
(atualizado às 09h13)
Compartilhar
Exibir comentários

No último dia da janela de transferências italiana, o Milan anunciou dois novos reforços para a temporada. São eles Samu Castillejo, vindo do Villarreal, e Diego Laxalt, do Genoa. Na negociação, o clube liberou Bacca e Lapadula para a equipe espanhola e o time de Gênova, respectivamente. Além deles, o brasileiro Gabriel Vasconcelos, emprestado nas últimas temporadas, foi vendido ao Perugia, da segunda divisão italiana.

Samu Castillejo é um jogador espanhol que atua como meia. Aos 23 anos, começou a carreira profissional no Málaga e depois foi ao Villarreal, onde estava desde 2015, com 127 partidas e 11 gols em seu currículo. Já o uruguaio Diego Laxalt, presente com sua seleção na Copa do Mundo da Rússia, estava no Genoa e também atua como meia.

Os dois jogadores se juntam a Bakayoko, anunciado há dois dias e cedido por empréstimo de um ano, como as três transferências desta temporada no clube de Milão. Eles serão apresentados ainda nesta sexta-feira, na Casa Milan.

Além disso, o brasileiro Gabriel Vasconcelos foi vendido ao Perugia, que disputa a segunda divisão do Campeonato Italiano. Revelado no Cruzeiro, o goleiro foi emprestado a outros clubes na última temporada, como Napoli e Cagliari.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade