PUBLICIDADE

Mesmo reintegrado, Vecchio não deve ganhar chances no Santos

8 abr 2017 - 18h51
Compartilhar
Exibir comentários

Após passar o início da temporada treinando separadamente, Emiliano Vecchio abandonou os cones e voltou a fazer atividades com o restante do elenco do Santos. A novidade aconteceu há 11 dias, porém, o argentino deve seguir fora do time comandado por Dorival Júnior.

O próprio treinador, que já liberou o meia para acertar com outro clube, afirmou que a reintegração dele foi uma decisão interna e não partiu da comissão técnica santista.

"Foi um pedido da diretoria e ele foi reintegrado, faz parte do grupo, mas não está inscrito nas competições", resumiu Dorival.

Além de não demonstrar empolgação com o futebol de Vecchio, o técnico do alvinegro também tinha afastado o meia por atos de indisciplina. Desde que foi liberado pelo alvinegro para negociar sua saída o argentino já foi sondado por Estudiantes e Rosario Central, da Argentina, Unión Española, do Chile, e até mesmo por equipes da China.

Contratado no meio do ano passado após passagem pelo futebol do Qatar, Vecchio estreou com a camisa do Santos em julho, em jogo contra a Ponte Preta. De lá pra cá, foram dez jogos no segundo semestre e nenhum gol marcado. Neste ano, ele ainda não atuou. Seu vínculo com o Peixe vai até dezembro de 2019.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade