6 eventos ao vivo

Manchester United só vende Pogba ao Real Madrid em troca por Bale e Kroos

2 abr 2019
06h33
atualizado às 06h33
  • separator
  • 1
  • comentários

O Manchester United, segundo o Mirror, só aceitaria vender Pogba ao Real Madrid, se o clube espanhol envolver dois jogadores na negociação. Os Diabos Vermelhos querem Tony Kroos, para ser um substituto imediato, e Gareth Bale, um sonho antigo do clube.

Paul Pogba, em declarações recentes, disse que jogar no Real Madrid seria um sonho, e Zidane abriu as portas do clube para o francês, em coletiva no último sábado. Sabendo que os espanhóis podem investir pesado na próxima janela de transferências, o United não ficou para trás. Com a possibilidade de perder um dos destaques do time, o Manchester United quer em troca, dois sonhos antigos do clube.

Gareth Bale já foi especulado para um retorno à Inglaterra por várias janelas de transferências. Em um momento ruim na Espanha, o galês pode ver com bons olhos uma saída do Real Madrid. Seu salário é o mesmo de Pogba e não pesaria no bolso do clube inglês.

Tony kroos, por sua vez, já teve seu nome vinculado ao Manchester United na última temporada, e joga na mesma posição de Pogba. Para abrir espaço para o francês, Zidane pode se desfazer de Kroos. O alemão esteve envolvido em polêmicas nesta temporada, e o seu desempenho em campo é o pior, desde que chegou a clube, na temporada 2014/2015.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade