0

Manchester United prepara barca para a próxima janela de transferências

4 abr 2019
13h37
atualizado às 13h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O Manchester United deve ter a saída de muitos jogadores confirmada na próxima janela de transferências, em julho. O clube quer abrir espaço no elenco para trazer os reforços que o Solskjaer quer. Segundo a Sky Sports, ao menos seis jogadores fazem parte da lista de jogadores que não devem permanecer.

Antonio Valencia, Marcos Rojo e Matteo Darmian encerram seus contratos com o clube em junho, e devem sair sem custos, mas aliviando a folha salarial. Juan Mata e Ander Herrera vivem outra situação. Herrera já estaria acertado para ir ao Paris Saint-Germain, sem custos, enquanto Mata teve seu nome especulado no Barcelona.

A situação mais complicada é de Alexis Sánchez, que chegou ao clube em janeiro de 2018 e ainda não conseguiu repetir o seu desempenhos dos tempos de Arsenal. O jogador tem um salário muito alto, o que dificulta uma venda. Os vencimentos do chileno também são um empecilho para a renovação de contrato com De Gea, que quer receber o mesmo que o atacante. No entanto, o clube inglês está confiante que conseguirá assinar um novo contrato com o goleiro de 28 anos.

Na próxima janela de transferências, o Manchester United também pensa em trazer jogadores para deixar o time com a cara de Solskjaer. Nomes de grandes valores têm sido vinculados ao United, como Koulibaly, do Napoli e Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. Porém, antes de pensar em contratar jogadores, o clube precisa se desfazer de jogadores, por isso a saída de Alexis Sánchez pode ser importante para fazer caixa. Mesmo assim, quem tomará a decisão de vender ou não será o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade