0

Inter de Milão anuncia contratação do belga Lukaku

Atacante, recebido com festa no aeroporto, assinou um vínculo válido até junho de 2024

8 ago 2019
10h43
atualizado às 15h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Romelu Lukaku completou nesta quinta-feira (8) os exames médicos e foi anunciado como o novo jogador da Inter de Milão. O jogador belga desembarcou durante a madrugada no aeroporto de Malpensa, na capital lombarda, e foi recebido com muita festa por mais de 200 torcedores interistas. Na ocasião, os fãs pediram para Lukaku "marcar em Turim" e proferiram alguns insultos ao atacante Mauro Icardi e sua esposa e agente, Wanda Nara.

Lukaku completa exames médicos e se aproxima da Inter
Lukaku completa exames médicos e se aproxima da Inter
Foto: ANSA / Ansa

Com passagens por Anderlecht, Chelsea, West Bromwich, Everton e Manchester United, Lukaku assinou um contrato válido até junho de 2024 com o clube nerazzurro.

"A Inter era a único equipe que eu queria, porque a Inter não é para todos. Estou aqui para trazer os Nerazzurri de volta ao topo", disse Lukaku.

De acordo com a imprensa italiana, para tirar o belga dos Red Devils, a Inter precisou desembolsar 65 milhões de euros. Por essa quantia, o atacante se tornou o jogador mais caro da história do time nerazzurro, superando Christian Vieri (46 milhões), João Mario (43 milhões) e Geoffrey Kondogbia (40,9 milhões).

Em duas temporadas pelo United, Lukaku atuou em 96 partidas e marcou 42 gols. O atleta não atuou pelo clube britânico na pré-temporada, mas estava treinando no CT do Anderlecht, da Bélgica.

Veja também:

 

Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade